sábado, 11 de junho de 2011

anuncio oficial

então galera, vcs puderam perceber que a 2 dias o blog não é atualizado, e o motivo é que eu e o Douglas conversamos, e concordamos com o fim do blog "É mais de 8000". Pois é,  acabou, o motivo é que a gente andava sendo muito irresponsavel com o blog, esquecia de deixar posts no rascunho e as vezes tinha preguiça, não é facil sempre arrumar 4 posts por dia, e pra mim ficaria mas dificil ainda no proximo mes, pq como começarei um curso tecnico eu passarei a ficar a tarde toda fora de casa, e no tempo que eu estiver em casa não quero ficar me preocupando com o blog.
Nós faziamos o blog por que nos divertiamos com isso, mas conforme o blog foi crescendo ele se tornou uma responsabilidade que não queremos ter e que vinha tomando muito nosso tempo.
Então é isso, obrigado a todos vocês que acompanharam o blog por esses pequenos 3 meses de vida, foram vocês que permitiram nosso crescimento que na minha opinião foi rapido, foi bom enquanto durou, até um dia leitores

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é obrigatório colocar 4 postagens por dia, coloque 1 ou 2, se não tiver tempo não coloque, coloque postagens de parceiros do seu blog. dá para levar.
Falo isso, porque faço faculdade em uma universidade estadual, e mesmo assim encontro tempo...
Espero que mude de ideia.
O buziina está de portas abertas para ceder postagens...

Natan Luiz disse...

contrata mais gente para o blog eu mesmo estou disponivel so preciso criar uma conta de blogger mas nao precisa tirar o blog do ar
meu emeil:natanluiz_ribeiro@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...