quinta-feira, 28 de abril de 2011

é mais de 8000 informa

aqui é o lucas, dono do blog junto com o Douglas, esse post é pra informar que o Douglas ficara um tempo (indeterminado, espero que seja pouco) afastado do blog.
O Douglas é quem mexe na HTML do blog, eu não manjo muito, então aquelas imagens que ficam la em cima passando e pa que os direcionam pra algum post, eu não sei mudar então vai ficar desatualizado por um tempo (aguentem o "feliz pascoa" passando todo dia) e quanto aos posts eu vou fazer o possivel para manter o mesmo nivel, mas ja não garanto a quantidade (eram 5 posts por dia, 3 meus e 2 deles ou vice-versa)
então é isso peço pra que continuem acompanhando o blog, por que estarei aqui me esforçando para intrete-los
Obrigado

volta logo Douglas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...